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BICYCLE
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Baralho pinochle Bicycle

Baralho pinochle Bicycle

Marca: BICYCLE
Referência: 4163
 
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Baralho  Pinochle 

 

 

Se trata de um jogo como o primo Belote

como Jogar ?

Normas e Instruções

 

Pinochle é um jogo de cartas rápido um pouco "complicado, mas uma vez que você aprendeu, você vai ficar viciado!

Existem muitas variações de Pinochle, mas aqui é um padrão para começar.

 

 

 

  1. É uma variante do Pinochle parceiro de quatro jogadores, então você precisará de um Pinochle 48-card deck, que consiste nos Aces, Dezenas, reis, rainhas, e Nines de dois baralhos de cartas de jogar. Seu parceiro será a pessoa do outro lado da mesa de você. Escolha um varejista. Esta pessoa embaralhar o auge de cartas de jogar, permitir que a pessoa tem o direito de cortar os cartões, em seguida, lidar com todos os quatro jogadores. Cada carta é distribuída, de modo que cada jogador deve ter doze cartões quando o comerciante está completamente.
  2. O primeiro passo na Pinochle é um candidato. No entanto, a fim de compreender a oferta, você deve ter uma compreensão básica das duas próximas etapas, que estão derretendo e trick-taking, então você tem a oferecer em troca apenas um pouco '.
  3. Fundir os meios para estabelecer uma combinação específica de cartões. Se você nunca jogou Rummy, você sabe como mesclar. Em Pinochle, há cinco maneiras de fundir. Se você tem quatro cartas do mesmo valor em diferentes trajes, isso é chamado de volta. Por exemplo, se você tem um ás nos corações, pás, diamantes e clubes, você tem em torno de eixos. Se você tem todas as oito tábuas, você tem eixos duplas ao redor. Você pode mesclar um Aces Movimento, Reis, Rainhas e Valetes. Dezenas voltas e voltas Nines valem zero pontos. A próxima forma é derreter um casamento. Um casamento é o rei ea rainha do mesmo naipe. Um rei e rainha em triunfo vale mais do que um rei e uma rainha de trunfo - serviço de chat trunfo durante trick-taking. A terceira maneira é derreter uma corrida. Assim como parece, uma Run é um Ás, Ten, Rei, Rainha e Jack no naipe de trunfo. Se você tem um rei ou rainha, na maioria (ou ambos) em trunfo, vale a pena um extra de quarenta pontos cada quando marcou prazo. Executa não ganhar não vale nada. A quarta forma de derreter um Dix ​​(pronuncia Deese), que é francês para "dez". A Dix é simplesmente a Nove de Trump, sozinho. Um Dix, é claro, vale dez pontos. A última maneira é derreter um pináculo, que é o Jack de diamantes e rainha de espadas. Você também pode derreter um duplo Pinochle, que é tanto o valete de ouros e duas rainhas de espadas. Aqui está uma lista de como a pontuação de cada seleção de elenco:
    • Cerca de Aces: 100 pontos
    • Duplo Aces Redonda: 1000 pontos
    • Re: Cerca de 80 pontos
    • Reis duplo cerca de: 800 pontos
    • Rainhas de cerca de 60 pontos
    • Rainhas dupla Circa: 600 pontos
    • Sobre Jacks: 40 pontos
    • Jacks dupla cerca de: 400 pontos
    • Trump casamento: 40 pontos
    • Casamento-Trump não: 20 pontos
    • Execute: 150 pontos
    • Correndo com um rei Extra: 190 pontos
    • Correr com uma rainha Extra: 190 pontos
    • Correndo com um extra Rei e Rainha: 230 pontos
    • Duplo Run (ambos os eixos, dezenas, reis, damas e valetes de trunfo): 1500 pontos
    • Dix: 10 pontos
    • Pinochle: 40 pontos
    • Pinochle Duplo: 300 pontos
  4. A próxima fase do Pinochle é trick-taking. O valor das cartas Pinochle é um pouco diferente da maioria dos outros jogos de cartas. O Ace é o mais poderoso, seguido do Ten, então Rei, Dama, Valete e Nine. O naipe de trunfo é declarado pela pessoa que ganhou a corrida. Um mapa do naipe de trunfo bate qualquer outro cartão, exceto para uma carta mais alta do naipe de trunfo. Portanto, a Nove de trombeta vai bater um ás na não-vencedor. Quando marcar pontos, o Ace, Ten e Kings valem dez pontos. A Dama, Valete e nove valem zero pontos. Uma vez que há um total de doze aces, dezenas e Reis, o que representa um total de 240 pontos que podem ser obtidos na fase de admissão-trick. Além disso, a equipe que vencer a pontuação final "truque" mais dez pontos, para um total de 250 pontos.
  5. Agora que você entende como Pinochle é marcado, vamos oferecer. Quando você olha para o lado, primeiro determinar o que você poderia declarar como trunfo. Se você tem um ás e uma série de outras cartas fortes do mesmo naipe, que é um bom ponto de partida. Descobrir o quanto você deve marcar agitação eo que você faria (espero) pontuação no trick-taking. A combinação desses dois números. Se você é conservador, usar esse número como uma oferenda. Se você ganhar o concurso, você pode pedir ao seu parceiro para quatro cartões. Calcule o quanto você poderia marcar se o seu parceiro lhe deu quatro cartões que já tenham concluído perfeitamente na sua mão. Se você é um tomador de risco, usar esse número como uma oferenda. Ou, você poderia oferecer algum lugar no meio!
  6. A seleção começa com o jogador à esquerda do dealer. O lance mínimo é de 250 pontos. Se você não pode fazer uma oferta de pelo menos 250 pontos, ou você não pode cobrar o lance mais alto, você pode seguir em frente. Se todos os três jogadores passam, o último jogador (que é o dealer) deve levar a oferta para 250 pontos. A seleção é feita sempre em múltiplos de dez.
  7. Uma vez que a licitação foi vencida, o jogador que venceu a corrida declara o naipe de trunfo e pede ao seu parceiro para quatro guias (se quiserem). Depois que seu parceiro tenha excedido quatro cartas, ele recolhe as cartas, revê a sua mão, e passa quatro cartas de volta ao seu companheiro.
  8. Subsequentemente, a fase começa a derreter, como descrito acima. Cada jogador define suas combinações, viradas para cima na mesa. O papel pode ser parte de mais do que uma operação de concentração, desde que seja de um tipo diferente. Por exemplo, uma rainha pode ser parte de ambas as rainhas e em torno de um casamento, mas não faz parte de dois casamentos. Os parceiros não podem compartilhar cartões quando fundir. Se o seu parceiro tem uma rainha de espadas e corações, e você tem uma rainha em clubes e diamantes, você não pode combiná-los por cerca de Queens.
  9. Quando todos os jogadores tiverem terminado a mistura, adicionar os pontos marcados. Se a equipe que ganhou dezenas de ofertas de mais de 250 pontos abaixo a sua oferta, você não pode fazer o seu lance. Isso é porque eles estão disponíveis durante a apenas 250 pontos totais de tirar o truque. Portanto, se uma equipe fez uma oferta de 500 pontos e pontuação apenas 200 pontos durante a fusão, não há possibilidade de fazer o seu lance. Podem escolher a perder a mão. Quando você não pode fazer o seu lance, vá para o "set". Isso significa que o valor que você compra vai ser subtraído do seu pontuação total das rodadas anteriores. Ao perder durante a fusão, ao invés de jogar a mão para fora, você não dar pontos extras para a equipe adversária.
  10. Depois de todos os pontos de MELD foram marcados, cada jogador tem as suas cartas e truque de tomada começa. O jogador que ganhou a porta corrida, o que significa jogar o primeiro cartão. O jogador à sua esquerda joga a próxima carta. Ele deve jogar o mesmo terno que foi levado. Se você não pode bater o cartão que foi realizado, deve fazê-lo. Se você não tem as cartas em que terno, ele deve jogar trunfo. Se nenhum trunfo, ele pode jogar qualquer carta na mão. Jogue em seguida, passa para o próximo jogador à esquerda, seguindo as mesmas regras. Depois de todos os quatro jogadores têm desempenhado, determinar qual placa é maior. Lembre-se, as cartas do naipe de trunfo é maior que qualquer carta de não-vencedor. O jogador que jogou a carta mais alta ganha o truque e leva um cartão para o próximo truque. Quando todos os truques foram jogados, a rodada termina.
  11. Em seguida, marque os cartões de truques que você ganhou, conforme descrito na Etapa 5 Se o seu time venceu o truque final, dar-se um extra de dez pontos. -Se O lance equipe vencedora fez sua oferta, adicionar o total de pontos a sua pontuação. Caso contrário, dar-lhes a zero pontos para a fundição e truque de tomada e subtrair a quantia que lance de sua pontuação total. A pontuação não-licitação da equipe seus pontos em exatamente da mesma maneira, exceto que uma vez que não ganhar a corrida, não há nenhuma penalidade. Seus pontos são simplesmente adicionados à sua pontuação total.
  12. Você completou seu primeiro ciclo de Pinochle! Repita os passos acima até que uma equipe atinge 1.500 pontos. Se você tiver mais de quatro pessoas, você pode jogar duas ou mais mesas de quatro jogadores cada, assim que ter uma equipa de cada switch cidade tabela após o primeiro jogo acabou.

 

Este jogo de cartas de instruções deve ajudá-lo a aprender a jogar pinochle. Há muitas outras variantes de regras Pinochle, incluindo auge de três ponteiros e você também pode jogar em Double-Deck Pinochle. Há também muitas maneiras de marcar. Sinta-se livre para vir para cima com variações que se adequam a seu grupo. Se você gosta de jogar cartas com os grupos, considere a formação de um grupo. A regra mais importante quando você joga um jogo de cartas é ter um bom tempo!

 

Links úteis:

  • Parceria Pinochle
  • Wikipedia Pinochle

 

A marca Bicycle oferece qualidade superior graças à sua paixão em melhorar a experiência de jogo. Toda vez que você abre um novo deck de cartas Bicycle, você lida com mais de 125 anos de experiência em cartas.

 

Especificações Técnicas:

- Fabricado pela USPCC (United State Playing Card Compagny)

- Acabamento Air-Cushion Finish

- contem 48 cartas 

OBS: Imagens Meramente Ilustrativas;

 

Item Incluso:

-01 Baralho Lacrado 

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Características


  • Gênero: unissex
  • idade: infantil
  • Idade máxima recomendada: 99 anos
  • Idade mínima recomendada: 6 anos
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