(85) 3051-2746 Central de Atendimento
Uma caneta é inserida em uma caixa ata sair do outao lado. ficando visivelmenta com as duas pontas para fora. No entanta, quando a caixa é aberta nada pode -se ver lá dentao, como se a caneta tavesse ficado invisível!! Um efeita bem forta e visual para close-up e qualquer tapo de público. Acompanha manual detalhado.
Product ID: 251
Product SKU: 251
New In stock />
Caneta Invisível Coleção Classic - Invisible Zone

Caneta Invisível Coleção Classic - Invisible Zone

Referência: 251
aguarde, carregando preço...
/ 150
Simulador de Frete
- Calcular frete

Caneta Invisível Coleção Classic - Invisible Zone

 

Uma caneta é inserida em uma caixa até sair do outro lado, ficando visivelmente com as duas pontas para fora. No entanto, quando a caixa é aberta nada pode -se ver lá dentro, como se a caneta tivesse ficado invisível. Um efeito bem forte e visual para close-up e qualquer tipo de público. Acompanha manual detalhado.


Descubra as mágicas da coleção Classic e venha conferir todos os níveis para poder aprender e colecionar conforme os graus de dificuldades!  

Os acessórios são muito simples de usar e foram criados para realizar rapidamente mágicas similares a aquelas feitas por um mágico profissional. 

Cada mágica tem seu nível de dificuldade de acordo com a cor sendo verde (muito fácil), azul (fácil) laranja (médio) e vermelha (difícil). 

Para os mágicos Júnior a cor também dá o limite de idade: verde é a partir de 6 anos, azul é a partir de 7 anos, laranja a partir de 8 anos, Vermelho a partir de 9 anos, recebera um link de vídeo explicativo para você aprender a fazer a mágica em poucos minutos. 

Nunca foi tão fácil aprender mágica!

 

Especificações Técnicas:

- Nível Verde: Muito Fácil;

- Faixa de Idade: A partir de 6 Anos;

 

OBS: Imagens Meramente Ilustrativas;

 

Item Incluso:

- 01 Caneta Invisível.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Produtos Visitados