(85) 99614-2705 Central de Atendimento
Congress
Product ID: 2756
Product SKU: 2756
New In stock />
Livro A Arte Magica - A Percepção Em Perspectiva Do Guilherme Avila B+

Livro A Arte Magica - A Percepção Em Perspectiva Do Guilherme Avila B+

Marca: Congress
Referência: 2756
aguarde, carregando preço...
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

Livro A Arte Magica - A Percepção Em Perspectiva Do Guilherme Avila 

O livro “A Arte Mágica: a percepção em perspectiva” é a única obra literária brasileira a escrever sobre teoria da mágica. A MAGICAMAIS reconhece aqui uma obra prima. Essa leitura deveria ser obrigatória para qualquer estudante nas artes da magica.

Você vai aprender:

1. A Trilha da Ilusão 
Como funciona o processo da ilusão? No capítulo 2, você vai entender a forma pela qual as pessoas se baseam em acontecimentos passados para prever os futuros e a maneira correta do Mágico manter os espectadores na Trilha da Ilusão.

2. Los Siete Velos Magicos
No capítulo 5, vamos detalhar todos os 7 aspectos do conceito de “Los Siete Velos Magicos”, do gênio Juan Tamariz. O Tamariz nunca publicou esta teoria em nenhum outro livro. É o primeiro livro que aborda em detalhes este conceito.

3. Convencer e acreditar
Sabia que na Mágica existe uma grande diferença entre “convencer alguém” e “fazer alguém acreditar”? No capítulo 5 vamos discutir o papel fundamental do Mágico, e você vai entender como aplicar um conceito da teoria literária no mundo da Mágica.

4. Por dentro de um número de Mágica
Se fosse possível quebrar um número de Mágica em vários pedaços, o que enxergaríamos? No capítulo 6, você vai entender os elementos básicos de um número de Mágica e como eles interagem entre si.

5. Estratégias de Maximização
Sabia que existem técnicas e métodos para maximizar o poder de um número de Mágica? No capítulo 7, você vai entender os conceitos de “Impacto Efetivo e Impacto Potencial” e diversas técnicas para poder maximizar o impacto dos seus números.

6.Técnicas Não-Mecânicas
O capítulo 8 é um dos mais longos do livro, e você vai aprender diversas técnicas não mecânicas, como por exemplo: Concentração da atenção, Relaxamento da atenção, Monotonicidade, Misdirection, Ricochet, Naturalidade, Espelhamento, Estrutura e Timing.

7. Apresentação de um número
No capítulo 9, vamos falar sobre diversos conceitos “por fora” do número de Mágica. Você vai entender como funciona o processo de comunicação, o poder dos Scripts, as diferentes pirâmides Mágicas e a regra de Ascânio.

8. Apêndices
Como se não fosse o bastante, no final do livro há ainda dois apêndices de conteúdos. O apêndice A explica detalhadamente as categorias de efeitos Mágicos proposta em 1964 por Dariel Fitzkee.
O apêndice B mostra todos os scripts dos números de Mágicas utilizados como exemplos ao longo do livro.

O livro “A Arte Mágica: a percepção em perspectiva” é a única obra literária brasileira a escrever sobre teoria da mágica.
Através dele você vai aprender sobre técnicas importantíssimas para maximizar a sua performance tais como:  Misdirecion de Tempo, Misdirection de Intensidade, Misdirection Físico, Misdirection Verbal, Misdirection Mental, Ricochet, Naturalidade, Espelhamento, Timing, Controle da Atenção, Monotonicidade.
Guilherme Ávila é ilusionista profissional especializado em mágica Corporativa com mais de 12 anos de experiência com eventos nas maiores empresas do Brasil. Motivado pela palavra “transformação”, seu objetivo é transformar as pessoas e inspirá-las a alcançar resultados superiores.
Guilherme Ávila também é economista, pesquisador da persuasão, influência e comportamento humano aplicado aos negócios e possui certificação em “Estratégias de Negociações de Sucesso” pela Michigan University.

Especificações Técnicas:

- Capa: Comum

- Idioma: Português;

- Dimensões do produto: 15 x 22 x 1

OBS: Imagens Meramente Ilustrativas;

Item Incluso:
01 Livro

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Gênero: unissex
  • idade: infantil
  • Idade máxima recomendada: 99 anos
  • Idade mínima recomendada: 7 anos
Produtos Visitados
https://i.imgur.com/grETLq2.png " />